TECNOLOGIA A SERVIÇO DO MARKETING

CRM e Email Marketing

Transforme seu relacionamento com clientes usando CRM e automatize suas comunicações

Com uma solução completa de CRM, você centraliza informações sobre seus leads em um só painel.

Com isso, é possível enriquecer seu cadastro de contatos e assim criar comunicações mais personalizadas ao perfil ou estágio do funil.

Envie comunicações de e-mail marketing e outras ferramentas (como WhatsApp e SMS) no momento certo.

Confira como essa tecnologia transforma a maneira como você gerencia seus contatos e impulsiona suas vendas.

BENEFÍCIOS PARA VOCÊ

Automatização de Funis

Crie uma estratégia automática de notificações, mensagens e ofertas para seus potenciais clientes, desde a captação do lead até o pós-venda.

Segmentação de clientes

Organize sua base em listas e segmentações detalhadas para personalizar a comunicação conforme o comportamento ou perfil do usuário.

Insights valiosos

Relatórios de comportamento dos usuários que podem responder importantes dúvidas de negócios.

Email marketing e muito mais

Plataforma poderosa para envio de mensagens multicanal: email marketing e outros sistemas como WhatsApp e SMS.

Web tracking avançado

Use os dados de interação dos usuários no seu site para enriquecer os cadastros, segmentar público e disparar automações convenientes.

Alta conectividade

Sistema altamente compatível com outras ferramentas de Marketing Digital, com API e Webhooks robustos.

Centralização de informações

Todos os dados importantes sobre seus leads organizados, seguros e acessíveis em um só lugar.

COMO FUNCIONA?

Um CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta que permite armazenar e gerenciar todos os dados sobre seus clientes em um só lugar.

Desde o histórico de interações até preferências e comportamentos de compra, tudo fica organizado para que você e sua equipe possam entender e atender melhor seus clientes.

Segmente comunicações para públicos como:

– Clientes que não compram há mais de 1 mês;
– Clientes que compraram na última Black Friday;
– Leads que se acessaram o site hoje.

Sua imaginação é o limite para suas estratégias de CRM!

Com CRM

Ferramenta implementada e boas práticas de CRM
  • Automações de Marketing que vendem 24 horas por dia
  • Banco de dados centralizado com todas as informações úteis sobre seus clientes
  • Cadastros organizados, atualizados e com informações tratadas e válidas
  • Captura, armazenamento e uso dos dados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados
  • Integração automática com sistemas de vendas e outras ferramentas de marketing via API e Webhooks

Sem CRM

Sem ferramenta ou sem as boas práticas de uso
  • Comunicações lentas e manuais
  • Dados dos clientes descentralizados e de difícil consulta no dia a dia
  • Contatos duplicados, cadastros desatualizados e telefones que não existem
  • Pode não atender completamente os requisitos de conformidade à LGPD
  • Importações manuais através de planilhas de Excel

Principais ferramentas nesta implementação:

Solicite uma demonstração

Vamos marcar uma reunião online para você tirar suas dúvidas e apresentarmos uma proposta.

Dúvidas frequentes:

Sim! Você poderá usar a API de Conversões em qualquer plataforma de Ads que aceite esta tecnologia com uma simples configuração.

Não! Uma vez configurada, qualquer gestor de tráfego está capacitado para utilizar a infraestrutura.

Não há necessidade de manutenção periódica ou preventiva nessa estrutura.

Somente haverá modificações no momento que surjam novos eventos no site ou novas plataformas de anúncio a serem utilizadas.

A configuração inicial é rápida e depende das integrações desejadas, mas, geralmente, leva entre 1 e 2 semanas para estar totalmente funcional.

O preço varia conforme o tamanho do projeto, mas a maioria custa entre R$3.000 e R$5.000.

Sim. É necessário um servidor em nuvem para rodar a infraestrutura. Recomendamos a Stape por seu ótimo custo-benefício e baixa manutenção. Os planos custam a partir de US$20. Mais informações aqui.

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