CRM e Email Marketing
Transforme seu relacionamento com clientes usando CRM e automatize suas comunicações
Com uma solução completa de CRM, você centraliza informações sobre seus leads em um só painel.
Com isso, é possível enriquecer seu cadastro de contatos e assim criar comunicações mais personalizadas ao perfil ou estágio do funil.
Envie comunicações de e-mail marketing e outras ferramentas (como WhatsApp e SMS) no momento certo.
Confira como essa tecnologia transforma a maneira como você gerencia seus contatos e impulsiona suas vendas.
BENEFÍCIOS PARA VOCÊ
Automatização de Funis
Crie uma estratégia automática de notificações, mensagens e ofertas para seus potenciais clientes, desde a captação do lead até o pós-venda.
Segmentação de clientes
Organize sua base em listas e segmentações detalhadas para personalizar a comunicação conforme o comportamento ou perfil do usuário.
Insights valiosos
Relatórios de comportamento dos usuários que podem responder importantes dúvidas de negócios.
Email marketing e muito mais
Plataforma poderosa para envio de mensagens multicanal: email marketing e outros sistemas como WhatsApp e SMS.
Web tracking avançado
Use os dados de interação dos usuários no seu site para enriquecer os cadastros, segmentar público e disparar automações convenientes.
Alta conectividade
Sistema altamente compatível com outras ferramentas de Marketing Digital, com API e Webhooks robustos.
Centralização de informações
Todos os dados importantes sobre seus leads organizados, seguros e acessíveis em um só lugar.
COMO FUNCIONA?
Um CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta que permite armazenar e gerenciar todos os dados sobre seus clientes em um só lugar.
Desde o histórico de interações até preferências e comportamentos de compra, tudo fica organizado para que você e sua equipe possam entender e atender melhor seus clientes.
Segmente comunicações para públicos como:
– Clientes que não compram há mais de 1 mês;
– Clientes que compraram na última Black Friday;
– Leads que se acessaram o site hoje.
Sua imaginação é o limite para suas estratégias de CRM!
Com CRM
Ferramenta implementada e boas práticas de CRM- Automações de Marketing que vendem 24 horas por dia
- Banco de dados centralizado com todas as informações úteis sobre seus clientes
- Cadastros organizados, atualizados e com informações tratadas e válidas
- Captura, armazenamento e uso dos dados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados
- Integração automática com sistemas de vendas e outras ferramentas de marketing via API e Webhooks
Sem CRM
Sem ferramenta ou sem as boas práticas de uso- Comunicações lentas e manuais
- Dados dos clientes descentralizados e de difícil consulta no dia a dia
- Contatos duplicados, cadastros desatualizados e telefones que não existem
- Pode não atender completamente os requisitos de conformidade à LGPD
- Importações manuais através de planilhas de Excel
Principais ferramentas nesta implementação:
![](https://roesner.com.br/wp-content/uploads/2024/10/ACTIVECAMPAIGN.jpg)
![](https://roesner.com.br/wp-content/uploads/2024/11/MAUTIC.png)
![](https://roesner.com.br/wp-content/uploads/2024/10/RD-STATION-CRM.jpg)
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Vamos marcar uma reunião online para você tirar suas dúvidas e apresentarmos uma proposta.
Dúvidas frequentes:
Pode ser usada em qualquer plataforma de Ads?
Sim! Você poderá usar a API de Conversões em qualquer plataforma de Ads que aceite esta tecnologia com uma simples configuração.
Preciso de conhecimento técnico para usar no dia a dia?
Não! Uma vez configurada, qualquer gestor de tráfego está capacitado para utilizar a infraestrutura.
Qual a periodicidade de manutenção?
Não há necessidade de manutenção periódica ou preventiva nessa estrutura.
Somente haverá modificações no momento que surjam novos eventos no site ou novas plataformas de anúncio a serem utilizadas.
Quanto tempo leva a implementação?
A configuração inicial é rápida e depende das integrações desejadas, mas, geralmente, leva entre 1 e 2 semanas para estar totalmente funcional.
Quanto custa?
O preço varia conforme o tamanho do projeto, mas a maioria custa entre R$3.000 e R$5.000.
Haverá mensalidade?
Sim. É necessário um servidor em nuvem para rodar a infraestrutura. Recomendamos a Stape por seu ótimo custo-benefício e baixa manutenção. Os planos custam a partir de US$20. Mais informações aqui.
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