Como começar a usar CRM no seu negócio
Introdução Vamos começar pelo começo: o que é um CRM? A sigla vem de Customer Relationship Management, ou “Gestão do Relacionamento com o Cliente” em português. O conceito diz sobre
Introdução Vamos começar pelo começo: o que é um CRM? A sigla vem de Customer Relationship Management, ou “Gestão do Relacionamento com o Cliente” em português. O conceito diz sobre
Introdução Semana passada, uma pessoa me pediu que eu explicasse o que são as Conversões de Visualização Engajada, recurso que aparece nas configurações das conversões do Google Ads. É um
Introdução Vamos entender a diferença entre “Return On Advertising Spend” e “Return On Investments“. As métricas ROAS e ROI estão ficando famosas! Até alguns anos atrás, eram métricas bem menos
O que é Funil de Marketing Resposta resumida para quem não vai ler o post inteiro: Funil de Marketing é a representação visual dos estágios que seus clientes costumam passar
O KPI (Key Performance Indicator) pode ser traduzido para “Indicador Chave de Performance”. Esse conceito é importantíssimo em qualquer estratégia de marketing e é fundamental para embasar as suas tomadas
Introdução Aqui estamos mais um dia desbravando um conceito que pode parecer óbvio, mas que quanto mais estudamos, mais percebemos que temos muito a aprender. O que são Metas de