TECNOLOGIA A SERVIÇO DO MARKETING

Transforme a comunicação com seus leads usando CRM e Email Marketing

Com o aumento da concorrência e consumidores cada vez mais exigentes, muitas empresas enfrentam dificuldades para engajar e converter leads em clientes.

Falta de personalização, atrasos nas respostas e mensagens genéricas são problemas que afastam potenciais clientes e comprometem as vendas.

Um sistema de CRM integrado é a solução para criar jornadas personalizadas, enviar mensagens no momento certo e acompanhar os leads de forma inteligente.

Benefícios para você

Automatização de Funis

Crie uma estratégia automática de notificações, mensagens e ofertas para seus potenciais clientes, desde a captação do lead até o pós-venda.

Segmentação de clientes

Organize sua base em listas e segmentações detalhadas para personalizar a comunicação conforme o comportamento ou perfil do usuário.

Insights valiosos

Relatórios de comportamento dos usuários que podem responder importantes dúvidas de negócios.

Comunicação multicanal

Plataforma poderosa para envio de comunicações por email e outros sistemas como WhatsApp e SMS.

Web tracking avançado

Use os dados de interação dos usuários no seu site para enriquecer os cadastros, segmentar público e disparar automações convenientes.

Alta conectividade

Sistema altamente compatível com outras ferramentas de Marketing Digital, com API e Webhooks robustos.

Centralização de informações

Todos os dados importantes sobre seus leads organizados, seguros e acessíveis em um só lugar.

Use a mesma solução das grandes empresas

Fonte: Meta (2024)

Como funciona?

Um CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta que permite armazenar e gerenciar todos os dados dos seus contatos em um só lugar.

Dados pessoais, histórico de interações, preferências e comportamentos de compra: tudo fica organizado para que você e sua equipe possam entender e atender melhor seus clientes.

Segmente comunicações para públicos como:

– Clientes que não compram há mais de 1 mês;
– Clientes que compraram na última Black Friday;
– Leads que se acessaram o site hoje;
– Entre muitos outros.

Sua imaginação é o limite para suas estratégias de CRM!

Com CRM

Ferramenta implementada e boas práticas de CRM
  • Automações de Marketing que vendem 24 horas por dia
  • Banco de dados centralizado com todas as informações úteis sobre seus clientes
  • Cadastros organizados, atualizados e com informações tratadas e válidas
  • Captura, armazenamento e uso dos dados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados
  • Integração automática com sistemas de vendas e outras ferramentas de marketing via API e Webhooks

Sem CRM

Sem ferramenta ou sem as boas práticas de uso
  • Comunicações lentas e manuais
  • Dados dos clientes descentralizados e de difícil consulta no dia a dia
  • Contatos duplicados, cadastros desatualizados e telefones que não existem
  • Pode não atender completamente os requisitos de conformidade à LGPD
  • Importações manuais através de planilhas de Excel

Principais ferramentas nesta implementação:

Solicite uma apresentação

Vamos marcar uma reunião online para você tirar suas dúvidas e apresentarmos uma proposta.

Dúvidas frequentes:

Depende. Se a ferramenta atual tiver os recursos necessários para executar a estratégia desenhada, não há necessidade de mudar.

Nossa principal recomendação para a maioria dos casos é a ActiveCampaign, mas podemos trabalhar com qualquer ferramenta disponível no mercado.

Isso é negociável.

Se seu time tem expertise em implementar réguas de CRM, podemos focar apenas na parte técnica e deixar o marketing com vocês.

Caso você sinta necessidade de uma consultoria também na parte estratégica e de negócios que envolve a ferramenta, podemos incluir isso na proposta.

Qualquer sistema que permita o uso de API e Webhook pode ser integrado, como plataformas de checkout, e-commerce, formulários, SAC, redes sociais e até controles de conversões offline.

A configuração inicial é rápida e depende das integrações desejadas, mas, geralmente, leva entre 1 e 2 semanas para estar totalmente funcional.

O preço varia conforme o tamanho do projeto, mas a maioria custa entre R$3.000 e R$5.000.

Sim. No caso de ferramentas pagas como a ActiveCampaign, existe custo de mensalidade. No caso de ferramentas OpenSource como o Mautic, existe custo de servidor dedicado (VPS) e ferramenta de SMTP para o disparo de e-mails.

Em ambos os casos, o custo é proporcional ao tamanho do projeto: quantidade de contatos e de disparos.

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